Em meio ao atrito público entre Michelle Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro, a mãe do parlamentar e primeira esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, Rogéria Nantes Braga Bolsonaro, saiu em defesa do filho nesta sexta-feira (26).
Em publicação nas redes sociais, ela afirmou: “Eu sei os filhos que criei; homens dignos e honrados! Deus no controle sempre! Venceremos!”. A mensagem foi posteriormente republicada por Flávio.
Rogéria é mãe de três dos cinco filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro: Flávio Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro.
Na mesma linha, a esposa do senador, Fernanda Bolsonaro, também se manifestou em apoio ao marido após a repercussão do episódio envolvendo Michelle. Em publicação, destacou qualidades pessoais de Flávio e reforçou sua confiança em seus valores familiares e políticos.
As manifestações ocorrem em meio ao desgaste interno no entorno bolsonarista, após o episódio envolvendo Michelle Bolsonaro ganhar repercussão pública e expor tensões dentro do núcleo político e familiar do ex-presidente.
